Você está em:
ZanzandoRuPaul é a primeira drag queen a conseguir estrela na calçada da fama em Hollywood

RuPaul é a primeira drag queen a conseguir estrela na calçada da fama em Hollywood

19 de março de 2018 • 17:02
por Zan Viana

RuPaul é a última celebridade marcada no Hollywood Walk of Fame e a primeira drag que já foi concedida com a honra.

"Quando criança, nós vinhamos até a Hollywood Boulevard e eu olhava para todas as estrelas e sonhava que um dia, eu poderia ser uma das estrelas no Hollywood Boulevard. Este é o momento mais importante na minha carreira”, disse RuPaul Charles. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (16) em Hollywood e RuPaul compareceu desmontado.


Pra quem não sabe:

RuPaul Andre Charles (San Diego, 17 de novembro de 1960), mais conhecido como RuPaul, é um ator, drag queen, modelo, autor e cantor americano, que se tornou conhecido nos anos 90 quando apareceu em uma grande variedade de programas televisivos, filmes e álbuns musicais. Ele também é conhecido por seu hit internacional "Supermodel (You Better Work)".

RuPaul se destaca entre drag queens por sua indiferença quando a seu gênero podendo ser chamado de "ele" ou "ela", como o mesmo disse: "Você pode me chamar de ele. Você pode me chamar de ela. Você pode me chamar de Regis e Kathie Lee. Eu não ligo! Desde que você me chame. “Ele apresentou um talk show na VH1 e atualmente apresenta o reality show mais visto pela comunidade LGBT, o  RuPaul's Drag Race.

Olha que privilegio, só uma estrela como RuPaul para fazer um feat destes:


Shantay, you stay.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel