Você está em:
ZanzandoModelo piauiense segue em temporada internacional na Itália

Modelo piauiense segue em temporada internacional na Itália

06 de February de 2018 • 16:48
por Zan Viana

A primeira vez que vi a Bárbara Bonfim ela tinha apenas 12 anos. Foi na nossa cidade natal Valença do Piauí, na casa da tia Dica, avó de Bárbara e prima da minha mãe. Quando vi aquela menina alta, magra e bonita disparei imediatamente: vai ser modelo. Tinha todo o biótipo de modelo. E a Socorro, minha prima e mãe da Bárbara, arregalou os olhos verdes em uma mistura de felicidade e um certo receio. Anos depois, fato consumado: a modelo Bárbara Bonfim viaja hoje (06/02) para cumprir temporada internacional na Itália. Bárbara é uma das modelos mais completas e bem-sucedidas da nova safra de modelos piauienses.

Esta não é a primeira viagem internacional da modelo, quando tinha 15 anos participou de um intercâmbio de seis meses no Canadá onde a experiência abriu a cabeça, ela se tornou mais madura e a modelagem começou a ser despertada.

Já no Brasil, começou a modelar quando uma formanda no curso de Moda e Estilismo a chamou para desfilar. “Eu ainda era desengonçada, tímida e estava morrendo de medo de subir em um salto (que até então nunca tinha andado) mas sabia que ali de alguma forma iria começar uma nova fase da minha vida”, lembra. E começou mesmo. Chamou atenção dos olheiros de plantão e claro, começou uma história de sucesso que está em plena consagração: a carreira internacional. Bárbara faz parte, hoje, do casting da The Was Model Agency aqui no Piauí e o convite para modelar na Itália foi feito há dois anos, mas, como a modelo é pé no chão, recusou o convite para terminar o curso de Engenharia. Bonita e inteligente.


Prima querida, todo sucesso deste mundo para você. O receio da sua mãe hoje continua, porque, afinal de contas, que mãe não fica aflita com a filha longe, em outro pais. Mas você já demonstrou que é responsável, adulta, determinada. E linda, feita para brilhar. Arrase.

Capa de revista


Outdoor

Catálogos:

Passarela:

Bárbara:

As fotos foram retiradas do Facebook da modelo.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel