Você está em:
ZanzandoCortes de cabelo que deixam as mulheres mais jovens

Cortes de cabelo que deixam as mulheres mais jovens

05 de abril de 2018 • 18:04
por Zan Viana

Vou entrar no território da Suzanne Nunes e compartilhar uma matéria que eu vi no site gringo wojournals.com   que vai ajudar muitas mulheres a escolher o corte de cabelo que vai deixa-la bem mais jovem. Quem não quer, né?

O cabelo ondulado está sempre associado à juventude, só tem que ter cuidado com o tipo de ondas você vai escolher. As ondas leves e suaves devem cair nos ombros de lado.

O velho e respeitável estilo “duende” pode adicionar sim jovialidade à sua aparência. É ótimo para mulheres na meia-idade e disfarça detalhes de envelhecimento.

As camadas são muito interessantes, elas criam imagens únicas e dão aquele up em todo o visual. O penteado de comprimento médio diminui alguns anos de qualquer aparência.

Destacar o rosto é um recurso amplamente utilizado no mundo das celebridades. Rejuvenesce e permite que você pareça muito mais jovem. Perfeito para o uso diário.

Ondulado estrategicamente bagunçado (messy, adoro esta palavra em inglês). Mas deve ser feito com cuidado para não ficar com aparência de cabelos desgrenhados.

Cabelo loiro faz você parecer mais jovem se você usar com sabedoria. Não pode ser muito arrumadinho. Blond vai ser sugestão eterna dos hair stylists.

Se você quiser manter o ruivo natural, certifique-se de não exagerar no tom. Cortes de cabelo simples são realmente eficientes em fazer você parecer muito mais jovem.

O mais é ter os cuidados básicos e escolher um bom profissional (a Sú) pra deixar aquela cor quase natural no cabelo.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel