Você está em:
Moda''We are all made of stars" inspira nova coleção

''We are all made of stars" inspira nova coleção

13 de março de 2018 • 16:03
por Biá Boakari

A música ''We are all made of stars", do músico e DJ Moby, foi a inspiração para a criação do inverno da @escbrand. Marcante nos anos 2000, a canção escrita em Nova Iorque após os ataques terroristas, é um hino de esperança.

“Sempre busco referências musicais e esse sentimento foi o ponto de partida para essa temporada.”, diz o diretor criativo André Lucian. “Precisamos de confiança e otimismo para seguir em frente e enriquecer a experiência humana.”, reforça.

Formas e tecidos ultra femininos e sexies como veludo, seda e lycra, estão presentes na coleção. A estampa exclusiva Star, desenvolvida em tons de marinho, rosa e amarelo, é favorita da estação.

Os decotes, fendas e transparências aparecem nos biquínis, maiôs e vestidos. O queridinho da estação é o sofisticado biquíni de crepe que no inverno aparece em uma versão de um ombro só nas cores azul marinho e branco.

As tees e o moletom trazem a descontração nos bordados. E o destaque da coleção é o moderno shape de maxi jaqueta jeans com aplicação na parte interna da gola.

"Somos diferentes e possuímos uma intensidade única de luz e energia, mas somos todos feitos da mesma matéria e pertencemos ao mesmo universo", completa André.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel