Você está em:
ModaNovembro carioca: Taís Araújo estrela capa da Vogue

Novembro carioca: Taís Araújo estrela capa da Vogue

19 de novembro de 2018 • 11:08
por Yuri Ribeiro

Desde 1979, a Vogue publica edições dedicadas ao Rio de Janeiro, que tradicionalmente ocupa as páginas da revista de novembro. Neste mês, Taís Araújo, atriz e carioca do Méier, que completa 40 anos no próximo dia 25 de novembro, é a estrela da capa.

Taís é apaixonada pelos diferentes Rios que formam a cidade, onde cria os dois filhos, de seu casamento com o ator Lázaro Ramos, e porta-voz das mais ativas de sua geração, representando muito bem a potência criativa carioca – seja na TV, no teatro ou no cinema, no qual seu novo projeto é estrelar e produzir um filme sobre a cantora Elza Soares. "Produzir é uma forma de tomar as rédeas, de fazer papéis que eu queira", conta. A vontade surgiu depois de Viver a Vida, de Manoel Carlos, que estreou em 2009. Taís interpretou Helena, e a novela recebeu muitas críticas. "Ter coragem de dizer 'não' é muito difícil dentro da televisão. Naquele momento, entendi que precisava buscar minhas raízes e me reinventar", explica a atriz.

A atriz foi fotografada por Zee Nunes, com edição de moda de Pedro Sales, no Sítio Roberto Burle Marx, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel