Você está em:
ModaNão precisa descer do salto, aposte no tênis plataforma!

Não precisa descer do salto, aposte no tênis plataforma!

01 de fevereiro de 2019 • 11:30
por Yuri Ribeiro

Os tênis vieram pra ficar e nunca mais sair. Surgiram como uma alternativa para quem não abre mão do conforto mas quer sempre adicionar um pitada de estilo e ousadia as suas combinações. Com a chegada (ou o retorno) deles aos nossos guarda-roupas os saltos finos foram deixados de lado e fizeram todo mundo dá adeus aos pés machucados e as dores nas colunas.

Mas e aquelas que amam salto? O que fazer? Calma, não precisa descer do salto. Depois da febre dos saltos blocados, os tênis aderiram à altura maior para alegria de quem ama parecer ter uns centímetros a mais. Os tênis plataforma nada mais são do que os nossos bons e velhos companheiros de todas as horas, mas agora com um solado mais alto. Assim você une o útil ao agradável (e confortável). Que tal?

O clássico e coringa são aqueles modelos brancos que não sai dos pés das fashionistas. Pra quem em um estilo mais rocker ou curte algo mais pesado e, porque não dizer, ousado, vale optar nos modelos tipo oxford com plataforma em duas camadas: uma de madeira, e outra tratorada. Mas para quem quer aderir aos tênis pela praticidade, você pode escolher os modelos sem cadarço, os chamados slip on, que vão descomplicar ainda mais os looks do dia-a-dia.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel