Você está em:
ModaMúsica e moda em alto mar no cruzeiro da Chilli Mob Cruise

Música e moda em alto mar no cruzeiro da Chilli Mob Cruise

18 de outubro de 2018 • 10:12
por Yuri Ribeiro

Um navio gigante e um grupo de empreendedores visionários anunciam a chegada do maior navio musical do Brasil e que promete balançar o mar com muita música, moda e arte. Após longas negociações, Chilli Beans e MOB Produções lançam o CHILLI MOB CRUISE.

A Chilli Beans já fez seis eventos em navios, e a MOB já realizou em cerca de 10 anos, mais de 15 cruzeiros temáticos, sendo o principal deles o MOB Festival - ganhador de vários prêmios e eleito pela DJ MAG britânica um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo.

Uma das grandes diferenças neste novo cruzeiro é a capacidade de passageiros. Diferentemente do antigo MOB Festival - navio focado apenas em música eletrônica, que tinha somente um palco e comportava 2.000 pessoas - o CHILLI MOBv em para surpreender. A embarcação, uma das maiores e mais modernas que ancoram no país tem capacidade para quase 4 mil pessoas e contará com duas pistas que funcionarão simultaneamente, sendo uma 100% eletrônica (MOBStage) e uma mais diversificada (Chilli Stage), que trará atrações renomadas de diferentes segmentos musicais.

O pilar de moda vem amparado por grandes marcas e estilistas que serão em breve anunciados. Intervenções artísticas e exposições com grandes ícones da chamada “arte de rua” darão um toque especial e artsy ao cruzeiro.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel