Você está em:
ModaMarca aposta na criação de calças masculinas ultraconfortáveis

Marca aposta na criação de calças masculinas ultraconfortáveis

10 de março de 2015 • 09:03
por Biá Boakari

Mais que uma peça de roupa, Cofi é um estilo de vida. “Coffeewear” seria a evolução do conceito de loungewear – o conforto levado ao extremo, através de calças masculinas.

Depois de advogar por quase 13 anos, Patricia Azevedo descobriu sua paixão pela costura e por desenvolver peças de roupas, em 2012, num curso no ateliê Café Costura, de Guaira Miranda. Naquela época, Patricia nem sonhava que Guaíra seria a sua futura sócia na Cofi. Depois de experimentar a primeira criação, Paulo Sauerbronn, marido de Patricia, se apaixonou pelo produto e ajudou a transformá-lo em negócio. Hoje, o trio Paulo, Patricia e Guaira comemora o lançamento da Cofi. O nome da marca, é uma homenagem ao curso onde tudo começou e ao produto tipicamente brasileiro.

As cofis são calças masculinas ultraconfortáveis - com tecido 100% algodão e feito no Brasil - cheias de bossa e estilo e com um caimento perfeito. O acabamento é de costura inglesa (típico de alfaiataria), além de forros charmosos e bolsos largos. Ela é ótima para trabalhar, estudar, passear, badalar. É um produto diferenciado e inédito nas prateleiras masculinas. A simplicidade da Cofi está até na escolha de um único modelo, com variadas estampas. “É só colocar uma Cofi com uma T-shirt e sair por aí!”, comenta Paulo.

As calças ganham ainda mais charme com nomes escolhidos a dedo pelos sócios para os seus “mimos”. A “Bukowski” homenageia o escritor Henry Charles Bukowski; a “Burton” é inspirada no cineasta Tim Burton, e por aí vai, com muita inspiração e humor.

Além disso, cada cofi é parte de uma edição limitada de tiragem numerada, por ora com apenas 17 estampas. E para surpresa dos compradores, as cofisvêm embaladas numa marmita de alumínio, com alguns grãos de café salpicados – pra acrescentar ainda mais um pouco de charme!

www.cofiwear.com

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel