Você está em:
ModaMade in Alagoas: Minas Trend terá desfile de marcas alagoanas

Made in Alagoas: Minas Trend terá desfile de marcas alagoanas

26 de outubro de 2018 • 11:36
por Yuri Ribeiro

O Minas Trend conta com uma novidade no line-up desta edição. A semana de moda mineira irá receber um desfile somente com marcas de Alagoas. Um desfile que é uma celebração da cultura algoana, do Nordeste e do povo nordestino. Alana Tenório, Aquas Beach Wear, Ateliê Criar, Caledoscopio, Carol Paz, Endy Mesquita, Laila Monteiro, Maneka, Manu Mortari, Nathália Amaral, Sandra Cavalcanti e Studio Monteferro mostram em sua estreia a felicidade e força de um povo, numa apresentação que tem coordenação de Carlos Penna e styling de Davi Leite.

A sofisticação natural de cada marca será mostrada a partir de uma paleta de cores que conversa com a história do estado e que começa nos tons da alvorada – rosé, palha, verdes até chegar nos tons terrosos e finalmente no preto, representando o crepúsculo. O desfile também será um resumo de um estilo de vida, que tem por trás a emoção, força natural, talento e riqueza do estado de Alagoas.

Depois de Minas Gerais, Alagoas é o estado com maior número de participantes na feira de négocios promovida pelo Minas Trend.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel