Você está em:
ModaIza e Karol Conka integram programação de shows do DFB Festival

Iza e Karol Conka integram programação de shows do DFB Festival

03 de maio de 2018 • 08:05
por Yuri Ribeiro

Em 2018, o DFB Festival distribui a programação musical em três palcos, sendo o principal o Ceará Sobe o Som, que, no decorrer de 4 dias, receberá 8 shows e 4 sets de DJs convidados. Entre os destaques, a festa de abertura do DFB Festival 2018, na quarta, 09 de maio, terá como atração a carioca Iza, uma das grandes novidades da música pop brasileira. Na programação da noite, Audi + DFB Festival recebem convidados no frontstage.

O Palco Ceará Sobe o Som ainda recebe a revelação As Bahias e a Cozinha Mineira, CIC e a paulista Karol Conka, encerrando o evento no sábado, com uma festa que traz o tema “Não se importe com meu decote”, patrocinada pela marca cearense Nayane Rodrigues Lingerie. Toda a programação do Palco Ceará Sobe o Som é 100% gratuita.

O Espaço recebe, ainda, duas grandes performances de dança assinadas pela coreógrafa e bailarina Vera Passos - uma delas inédita no Brasil e já apresentada em solo norte-americano. Ampliando o cardápio musical, haverá concertos em versão pocket, em palcos especiais, na área externa das salas de desfile. A programação é sujeita à alterações sem aviso prévio.

Ainda no line up, o Palco Moda apresentará pocket shows nos intervalos dos desfiles; já o Palco Atlântico Sul, com curadoria a cargo da emissora de rádio homônima, terá apresentações diárias da Banda Duetos.

Dragão Fashion Brasil – Festival

“Olhar a realidade através de todas as camadas, abrangendo todos os sentidos e todas as direções”, resume Claudio Silveira, ao anunciar a proposta da edição 2018 do DFB Festival, uma das mais relevantes mostras multidisciplinares do Nordeste e maior encontro da moda autoral da América Latina, que acontece a partir do próximo dia 09 de maio, em Fortaleza, no Ceará. O realizador do DFB reforça ainda que, “em tempos de temperatura elevada em todos os setores da nossa sociedade, é preciso se posicionar de forma positiva para garantir a máxima participação de todos os indivíduos, sem discriminação, censura ou limitação”. O Evento volta, pela quarta vez, ao Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, e apresenta uma extensa programação reunindo cultura, música, moda, dança, gastronomia, empreendedorismo e formação.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel