Você está em:
ModaInsetos invadem o Inverno 2018

Insetos invadem o Inverno 2018

05 de junho de 2018 • 14:52
por Biá Boakari

De maneira nada óbvia, os insetos pousaram nos looks do Inverno 18 da Shoulder. Inspirada por um momento onde o novo e o antigo encontram-se e resultam em uma explosão, a coleção batizada de Supernova chega para surpreender e os movimentos cósmicos renovam as tendências da estação. Os bichinhos, tendência superatual, surgem nos itens da label, sob seu olhar moderno e feminino.

As camisas e batas estampadas ou bordadas com abelhas, libélulas e mini moscas são a opção ideal para compor os looks de dias mais amenos do inverno. Irreverentes, formam combinações cheias de personalidade com peças mais sóbrias e clássicas.

Para as noites mais frias e glam, as t-shirts com insetos bordados em pedraria caem perfeitamente sobrepostas por um casaco. O conjunto funciona para momentos especiais e para aproveitar ocasiões noturnas da rotina de trabalho também.

Os irresistíveis modelos surgem em uma cartela de cores sóbrias, como preto, branco e cinza. Porém, a paleta viva dos pequenos voadores acende, de maneira elegante e intensa, peças já consagradas do closet, complementando estilos mais neutros com muita bossa.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel