Você está em:
ModaDFB: Ivanildo Nunes desconstrói mandalas em vestidos de festa

DFB: Ivanildo Nunes desconstrói mandalas em vestidos de festa

22 de maio de 2018 • 11:05
por Yuri Ribeiro

Em 2006, Ivanildo participou do Concurso “Novos Talentos do Dragão Fashion”, que resultou em um convite para expor sua coleção no espaço Inspiration da FENIT 2007.  De lá para cá só destacou através dos seus vestidos de festa elaborados e feitos à mão. Nessa coleção, o estilista apresenta sua visão para o cosmo partir da releitura de mandalas. A paleta de cores segue a temática, passeando entre vermelho, verde e violeta. Cada peça tem um trabalho minucioso de bordado.

Dragão Fashion Brasil – Festival

Com uma intensa programação multicultural, o DFB Festival 2018 consagrou-se, por mais um ano consecutivo, como uma das principais fashion weeks do País. Com a proposta de lançar um olhar de 360º sobre todos os setores da sociedade, esta edição também teve como norte a importância de transformar e manifestar a pluralidade envolvida na moda e na cultura, assegurando a máxima participação de todos os indivíduos, sem discriminação, censura ou limitação.

Unindo a moda à cultura, à música, à gastronomia, à formação e ao empreendedorismo e a todos os princípios da economia circular e criativa, o DFB Festival 2018 foi, por mais um ano, sucesso absoluto de público e se despede deixando saudades e grandes expectativas para a edição de 2019. Cláudio Silveira, diretor do evento, agradeceu a presença do público e de todos os parceiros, prometendo preparar uma edição ainda mais atual, vibrante e envolvente no ano que vem.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel