Você está em:
ModaDFB: Gisela Franck apresenta coleção sutil, minimalista e atemporal

DFB: Gisela Franck apresenta coleção sutil, minimalista e atemporal

21 de maio de 2018 • 13:56
por Yuri Ribeiro

Com um trabalho pautado no minimalismo, atemporal e marcado pela sutileza dos tecidos de fibras naturais, Gisela Franck apresentou uma coleção que nasceu após uma visita a Japan House, em São Paulo. A sutileza com ela constrói a suas peças que ela trata sua matéria-prima, revela uma de suas inspirações: o papel e seus desdobramentos. O que a estilista consegue fazer a partir do gazar de seda pura, o crepe de seda e o linho abre espaço para a reflexão sobre o consumo consciente.

Dragão Fashion Brasil – Festival

Com uma intensa programação multicultural, o DFB Festival 2018 consagrou-se, por mais um ano consecutivo, como uma das principais fashion weeks do País. Com a proposta de lançar um olhar de 360º sobre todos os setores da sociedade, esta edição também teve como norte a importância de transformar e manifestar a pluralidade envolvida na moda e na cultura, assegurando a máxima participação de todos os indivíduos, sem discriminação, censura ou limitação.

Unindo a moda à cultura, à música, à gastronomia, à formação e ao empreendedorismo e a todos os princípios da economia circular e criativa, o DFB Festival 2018 foi, por mais um ano, sucesso absoluto de público e se despede deixando saudades e grandes expectativas para a edição de 2019. Cláudio Silveira, diretor do evento, agradeceu a presença do público e de todos os parceiros, prometendo preparar uma edição ainda mais atual, vibrante e envolvente no ano que vem.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel