Você está em:
ModaDFB Festival 2019 confirma a banda Melim como atração musical

DFB Festival 2019 confirma a banda Melim como atração musical

29 de abril de 2019 • 10:17
por Yuri Ribeiro

Maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2019 confirma o show da banda Melim como uma das atrações musicais do evento que ocorre de 15 a 18 de maio no Aterro da Praia de Iracema. O trio integra o line-up do Palco Cores na Praia, que também receberá outros artistas em programação gratuita.

Trio formado pelos gêmeos Diogo e Rodrigo e a irmã caçula Gabi, Melim traz a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais. O estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs e acumula números grandiosos na web com milhões de views e hits como "Meu Abrigo", "Ouvi Dizer", "Dois Corações", "Transmissão de Pensamento" e "Um Sinal".

20 anos de moda, cultura e empreendedorismo

Criar, produzir e fazer girar a indústria da moda sempre foi a praia do Ceará. Por isso, o maior encontro da moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2019 celebra 20 anos invadindo o trecho de litoral mais icônico da capital cearense: as areias do Aterro da Praia de Iracema.

Na programação de aniversário, o DFB Festival apresenta novidades que reúnem, em um line-up gratuito, desfiles, shows, quatro apresentações exclusivas de companhias de dança, exposições de fotografia, feira de marcas sustentáveis, workshops e gastronomia, reforçando a vocação do Ceará como epicentro para a fomentação da cultura, da formação e do empreendedorismo.

Para a edição de 20 anos, o DFB Festival aporta no Aterro da Praia de Iracema, meridiano imaginário que marca o final do Centro histórico de Fortaleza e o início da capital futurista dos arranha-céus e dos empreendimentos inovadores.

São mais de 27.000m² de estrutura do que o diretor do DFB Festival, Claudio Silveira, chama de “Cidade Autoral”, o espaço provisório por onde irão passar 36 desfiles, 4 balés, 20 shows, oito palestras, quatro workshops, sete bares, 14 restaurantes e até uma feira com foco em economia criativa, com 60 expositores.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel