Você está em:
ModaBeyoncé e Jay-Z dão show no figurino em novo clipe

Beyoncé e Jay-Z dão show no figurino em novo clipe

28 de junho de 2018 • 12:48
por Yuri Ribeiro

Icônico. Como tudo que Beyoncé faz, seu mais novo clipe – dessa vez em parceria com o marido Jay-Z, foi gravado no Louvre e traz looks incríveis garimpados pela stylist Zerina Akers. Surpreendendo os fãs, a cantora pop e o rapper lançaram o álbum Everything Is Love juntos, e na sequencia divulgaram o clipe de “Apeshit”, que além de mostrar telas e esculturas significativas no museu parisiense, ainda mostra a sintonia do casal e suas apostas em estilistas fora do circuito.

Logo de início, Beyoncé usa um terninho brilhoso rosa claro da marca inglesa Peter Pilotto, que ficou famosa pela saturação de cores e estampas digitais. E claro, casal que é casal coordena os looks, por isso o rapper apostou no nada óbvio terno aquamarine de Dries Van Noten. Cada um de terno, mostram que é possível apostar em tons claros e impor segurança na tela.

Outro look que com certeza marca o vídeo é Versace, que Beyoncé usa dos pés a cabeça – literalmente. Intercalada com uma das primeiras pinturas que mostra uma mulher negra sem ser escrava, a imagem da cantora americana sentada carinhosamente ao lado de Jay-Z se perde com os muitos tecidos da marca italiana que ela usa para cobrir a cabeça.

Um vestido longo transparente de Stephane Rolland com um casaco marrom por cima dos ombros com franjas, do estilista Alexis Mabille também deu um tom bem dramático. E clipe da Queen B precisa ter formation, certo? Enquanto as bailarinas dançam sinuosamente com leggings e camisas de meia com tons de pele, Beyoncé usa um conjuntinho básico de legging e sutiã com a clássica estampa da Burberry.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel