Você está em:
ModaA base ideal para seu tipo de pele? Acerte na escolha!

A base ideal para seu tipo de pele? Acerte na escolha!

11 de August de 2017 • 10:16
por Yuri Ribeiro

Cada tipo de pele tem uma necessidade diferente. Por isso, maquiador oficial da Natura Marcos Costa dá sugestões de bases para uma maquiagem perfeita. Para começar a preparar a pele para uma maquiagem impecável, ele sugere a aplicação do Blur Efeito Instantâneo. Não importa o seu tipo de pele, esse produto pode ser usado antes ou depois da maquiagem, mantém por mais tempo o make, desfocada as linhas finas e poros dilatados, além de manter a pele sem suor e oleosidade. Próximo passo: qual base aplicar?

Todos tipos de pele

Base Mousse Efeito Pó FPS 15

Ela pode ser usada em todos os tipos de pele. As pessoas de pele oleosa vão se adaptar perfeitamente porque ela tem um toque aveludado, além disso, possui alta cobertura. "É um produto muito prático. Para quem não tem muita olheira, basta usar apenas a base e está pronta", diz Marcos Costa.

Duo Matific Pó e Base de Longa Duração

Pode ser usado de duas maneiras: com esponja ou pincel umidecidos, o produto vira uma base de acabamento matte. Deve ser usado sobre o seu tratamento de beleza. Além disso, ele pode ser usado como pó de acabamento.

Normal a oleosa

Base Líquida Matific FPS 15

Textura leve e livre de óleos, essa base controla e reduz a oleosidade durante o dia todo. Disponível em 18 tons, ela também possui acabamento aveludado e cobertura média. Na fórmula, leva ceramida de maracujá que mantém a hidratação natural da pele e deixa uma sensação confortável.

Normal a seca

Base Líquida Radiance FPS 15

A pele mais seca, se não hidratada constantemente, pode ficar com um aspecto não muito saudavel, sem brilho e até descamar. Essa base de Una tem um efeito tensor imediato, além de um acabamento luminoso, deixando a pele iluminada e com aparência mais jovem. Ela também contém ceramida de maracujá que mantém a hidratação da pele.

Base Líquida FPS 15

Com tecnologia HD de alta definição, essa base é de longa duração de até 24 horas e possui acabamento natural. Marcos Costa indica a sua aplicação para uma pele extremamente seca. "Para fazer o make, basta usar o blur e depois somente ela. Não precisa nem usar o pó para acabamento", sugere o maquiador.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel