Você está em:
Dicas & TendênciasOs looks das celebridades que causaram no desfile de alta-costura da Chanel

Os looks das celebridades que causaram no desfile de alta-costura da Chanel

05 de julho de 2013 • 00:16
por Yuri Ribeiro

Não é só pela passarela que passam as principais tendências das semanas de moda internacionais, é na primeira fila que se concentram também as principais referências de estilo.

Um dos desfiles mais badalos da temporada foi sem dúvida o da Chanel na Semana de Alta-costura de Paris (que ainda vamos postar aqui no blog um resumão completo para vocês). Ícones fashions e celebridades descoladas chamaram atenção e atraíram atenção dos antenados em moda. Entre as estrelas que prestigiaram as criações de Karl Lagerfeld estiveram Kristen Stewart, Rihanna e Alexa Chung Ines de La Fressange, Julia Restoin Roitfeld e Milla Jovovich.

Rihanna compareceu ao desfile usando um maxicardigã longo off-white cheio de botões. A sensualidade da peça, como já é típico da cantora, ficou a cargo do decote profundo e da fenda na perna. Os colares de perolas complementaram a produção, que contou ainda com uma mini bolsa e scarpin peep toe de ponta preta. Durante o evento, aumentaram as especulações sobre a parceria de Rihanna com a Channel! (agora é só torcer e esperar que seja verdade)

Quem também atraiu todos os olhares foi Kristen Stewart, que chegou ao desfile com uma bolsa Chanel e um casaqueto branco. As luvas de couro mostrou que a atriz estava bem em sintonia com a marca por nós fazer lembrar de Karl Lagerfeld. O short foi escolhido por ela para arrematar o visual fashionista.

Por fim, Alexa Chung, foi outro destaque na primeira fila da Chanel. Ela optou por um curto básico azul escuro com mangas de rendas. O detalhe vintage da gola foi a sensação do modelo escolhido.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel