Você está em:
Dicas & TendênciasMichael Kors e Dolce & Gabbanna abrem filiais no Brasil

Michael Kors e Dolce & Gabbanna abrem filiais no Brasil

24 de junho de 2013 • 09:42
por Yuri Ribeiro

Novidade maravilhosa! Duas das nossas marcas favoritas abrem filias de suas lojas do Brasil. A primeira, a Michael Kors, já chegou e se instalou este mês. A segunda, a Dolce & Gabbanna deve abrir uma loja até o fim no ano Ambas no Rio de Janeiro.

A primeira loja da Michael Kors no Brasil, abriu no último dia 14, no Shopping Village Mall, o mais novo espaço luxuoso do Rio. A filial conta 1.500 m² para a disposição de um mix de acessórios de ambas as linhas da marca: Michael Kors e MICHAEL Michael Kors.

São disponibilizadas bolsas, sapatos, óculos, relógios e fragrâncias além da coleção ready-to-wear da MICHAEL Michael Kors, conhecida por sua atitude chic e casual. O projeto da loja é assinado pelo time de designer de interiores in-house e reflete a mesma estética sofisticada das lojas ao redor do mundo - com sofás de couro branco, acabamentos em metal, superfícies espelhadas e obra de arte vintage.

Nós também estamos comemorando a chegada da Dolce & Gabbanna. Com 200m², a filial deve ser instalada no shopping Leblon antes do Natal. Serão oferecidas peças da coleção prét-à-porter feminina.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel