Você está em:
Dicas & TendênciasInspire-se no estilo de Félix Khoury

Inspire-se no estilo de Félix Khoury

01 de julho de 2013 • 23:31
por Yuri Ribeiro

Todo dia à noite temos compromisso marcado em frente a telinha da televisão. Diariamente acompanhamos “Amor à vida” e nos apaixonamos cada vez mais pelos personagens, e porque também não dizer, pelo guarda-roupa deles. As novelas geralmente funcionam como uma vitrine de estilo e inspiram muitas tendências que vão direito para as ruas. Félix é um dos personagens da trama que nos conquistou não somente pelo humor maléfico e as boas tiradas como também pelo visual fashion que carrega muito conhecimento de moda.

O vilão tem se tornando um ícone fashion, ditando comportamento e também um novo estilo de se vestir. Sempre de roupas escuras e sóbrias, Félix é o reflexo do homem moderno e preocupado com o bom gosto.

Frequentemente o administrador aparece em ótimas combinações para o ambiente de trabalho. Os paletós com cortes mais alinhados e a silhueta mais justa são os favoritos do personagem. Fazem parte ainda do guarda-roupa dele os conjuntos monocromáticos, em tons de cinza, azul, roxo e preto. Destacamos também aqui as gravatas slim, que contribuem para um visual mais atual.

Além do traje mais formal, Félix aparece quase sempre usando peças casuais, como blusões de lã e camisas sobrepostas, que são aliadas a uma alfaiataria ajustada, e vez por outra, em tonalidades claras. Esta combinação, aliás, é responsável por compor a imagem mais antenada e despojada do personagem. Entram ainda para a nossa lista de looks favoritos, as peças estilo navy, usadas por Félix no início da trama.

Gostaram?
Se inspire no personagem e fique de olho nos próximo looks de Félix!

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel