Você está em:
BelezuraTerapia Capilar

Terapia Capilar

13 de May de 2018 • 18:59
por Suzanne Nunes

Homens e mulheres sofrem com diversos problemas capilares que vão desde a queda e o enfraquecimento e ressecamento dos fios até a caspa e a seborreia. E, cada vez mais, há no mercado uma variedade de tratamentos para combater e até reverter muitos desses problemas, além de proporcionar um cabelo saudável, brilhoso e forte. 

Na atualidade, os tratamentos capilares englobam tanto o uso de cosméticos específicos quanto o uso de aparelhos que vão potencializar o uso desses produtos. 

Uma das novidades em termos de equipamento é a Vacuoterapia, que através de uma técnica de sucção permite o aumento na circulação sanguínea local e com isso auxilia na desobstrução do bulbo capilar, promovendo a vasodilatação e desincrustação do couro cabeludo. O que vai auxiliar no tratamento da dermatite seborreica, da caspa, da oleosidade e até da queda de fios. E pensando sempre no melhor para as nossas clientes, o aparelho já está disponível no nosso espaço, o Urban Beauty Casa.

Para que a Vacuoterapia tenha um efeito ainda melhor é preciso fazer uma anamnese do couro cabeludo e do fio, além de avaliar toda a sua rotina capilar para que se possa oferecer o melhor tratamento para o seu caso. 

Algumas opções que podem ser associadas a Vacuoterapia é o Detox Capilar, com a esfoliação do couro cabeludo; o Blend Multidisciplinar; ou ainda a Laser Terapia, uma técnica que potencializa em até 20 vezes os tratamentos capilares. Outra vantagem da associação dos tratamentos é que, além de devolver a saúde dos fios, eles também auxiliam no desenvolvimento de novos fios e no crescimento do cabelo.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel