Você está em:
BelezuraPromessas de ano novo

Promessas de ano novo

08 de janeiro de 2018 • 08:01
por Suzanne Nunes

Começo de ano é sempre o momento de fazermos promessas, de decidirmos mudar algo em nós em ou em nossa vida que não está nos agradando. Mas não precisamos de um ano novo ou de uma segunda-feira para decidirmos ser o nosso melhor. Mudamos constantemente e isso é o mais lindo! Podemos ser melhores, mais bonitos, mais gentis, mais amorosos, mais acolhedores, mais felizes! 

E quando você decidir mudar, não deixe o mundo dizer quem você é. Durante muito tempo eu quis me enquadrar e me enturmar. Sempre me senti perdida e desinteressante, queria ter muitos amigos, ser legal e que todas as pessoas gostassem de mim. Isso me fez aceitar o “pouco”: pouco amor, pouca amizade, pouco carinho. Mas não foi fácil entender que eu me bastava e também não foi rápido, por isso acho que o autoconhecimento é a chave de tudo. Quem é mais indicado para curar seus traumas do que você mesmo? 

Especialmente quando isso se refletir na forma que seu corpo deve ter. A beleza é mais sobre a forma como você se enxerga do que sobre aquilo que querem que você seja! O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito. Cada parte do seu corpo é poesia. Você é uma arte, pura e única.

Então, nesse ano novo prometa se amar como você é, prometa mudar apenas para lhe fazer florescer e não porque alguém acha que você deve ser de determinada maneira. Libere a energia que você carrega dentro de você e tenha gratidão por tudo o que conquistou até agora. Floresça, espalhe seu perfume e seja única!

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel