Você está em:
BelezuraPrepare-se para o B.B.Rock

Prepare-se para o B.B.Rock

01 de julho de 2018 • 10:25
por Suzanne Nunes

A Belezura já está no clima do B.B.Rock que acontece no próximo sábado (07) com atrações piauienses imperdíveis. Pensando no festival vamos compartilhar dicas para você arrasar e se manter bela e impecável durante todo o evento. Como o festival começa no final da tarde e vai até a madrugada, você deve optar por uma maquiagem aprova d'água, para aguentar o calor e o suor, e que tenha um acabamento matte. Assim, escolha máscara de cílios, corretivos e bases de alta durabilidade.

 Para os lábios, esqueça os batons cremosos e dê preferência para os produtos com textura opaca e de longa duração, para não precisar ficar retocando o tempo todo. Também não invista em uma maquiagem muito carregada, pois ela pode borrar. Mas isso não quer dizer que você não pode brincar com as cores. Sombras com tons que vão do vermelho ao rosa passando pelo azul, o verde e o violeta, e delineador colorido caem super bem para o evento, assim como os tons metalizados.   

Aproveitando a onda da beleza natural, você pode apostar em um rosto iluminado, mas não em excesso, com uma pele bem-feita e um batom nude ou em um tom mais escuro, que pode ser tanto um vermelho quanto um marrom bem fechado ou até mesmo um preto. Para o blush, a aposta é nos tons que te deixam com um aspecto de queimada pelo sol. Ah, finalize tudo com um spray de maquiagem.

A mesma naturalidade vale para os cabelos, nada de penteado de festa ou cabelos superlisos. Opte por fios e penteados que tenham uma característica naturalmente bagunçada, como um rabo de cavalo ou uma trança lateral. Outra opção é a trança espinha de peixe que é trendy e garante um visual lindo! Um coque duplo é outra opção super legal. Para fazer o penteado, deixe parte dos fios soltos e usando apenas duas mechas faça dois coques na parte superior do cabelo. Você também pode fazer o penteado prendendo todo o cabelo. Ainda é possível finalizar o penteado com argolas ou lenços e para manter tudo no lugar use um spray fixador. Se você gosta dos fios soltos pode abusar do cabelo com volume, cachos e ondas naturalmente bagunçadas ou ainda um semi-preso desestruturado.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel