Você está em:
BelezaUvas brancas se transformam em nova fragrância de Malbec

Uvas brancas se transformam em nova fragrância de Malbec

04 de novembro de 2018 • 21:00
por Yuri Ribeiro

Para potencializar o magnetismo natural de todo homem, O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante e extremamente sedutora e magnética. A novidade chega em 15 de outubro a todas as lojas do Brasil, e-commerce e revendedoras autorizadas.

Cultivadas na Alsácia, as uvas Riesling possuem um aroma intenso e único, potencializado pelo solo supermineralizado da região francesa. “Os minerais entregam à uva um cheiro muito particular, e nos inspirou a criar uma fragrância sensual e inovadora. É uma uva bastante complexa, que traz notas frutadas e muito modernas. Ela proporciona a Malbec Magnetic a essência perfeita para complementar o magnetismo natural de todo homem”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor. 

Para complementar a perfumação, a linha é composta também por um Shower Gel Cabelo e Corpo e Desodorante Antitranspirrante Aerossol.  No lançamento, a compra de dois ou mais itens tem desconto de 15% (válido para toda linha Malbec). 

Boti Recicla

Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável.  As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel