Você está em:
BelezaOlhar marcante: procedimento alonga e deixa cílios volumosos

Olhar marcante: procedimento alonga e deixa cílios volumosos

13 de abril de 2018 • 09:53
por Yuri Ribeiro

Em tempos em que novos procedimentos estéticos para melhorar a aparência surgem diariamente, uma das novidades que têm chamado atenção é o alongamento de cílios.

O procedimento estético, que chega a durar duas horas, dura mais de um mês e faz uma diferença enorme no dia a dia da mulher que opta por ele.

Com os cuidados específicos, e uma manutenção de duas em duas semanas, o volume continua o mesmo de quando os cílios são aplicados.

Segundo Karine Nunes do Salão Look, especialista no procedimento em Teresina, é importante optar por um profissional atento aos detalhes da colocação dos cílios, já que é um processo de harmonização com o formato do olho e objetivos da cliente. “É preciso estudar e entender como os cílios moldam melhor o olho, além de garantir que a cola e os cílios sejam de alta qualidade”, alerta a especialista.

Após a higienização da face, com foco na área dos olhos e dos cílios naturais, a especialista isola a pálpebra inferior para que a área que receberá os cílios fique pronta para o procedimento.

Cada fio é colado individualmente, e após uma conversa com a cliente, o design dos cílios é definido, como um olhar gatinha, quando o fio da parte exterior é mais alongado, deixando o olhar mais “puxado”.

"O olhar marcante faz toda a diferença, e as mulheres de Teresina têm procurado esse procedimento cada vez mais. Agora, com o alongamento individual o resultado fica mais natural e é muito mais saudável para os cílios naturais", completou Karine Nunes.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel