Você está em:
Dicas & TendênciasÔ abre alas: tiaras de carnaval vão fazer a sua cabeça!

Ô abre alas: tiaras de carnaval vão fazer a sua cabeça!

19 de fevereiro de 2019 • 09:02
por Yuri Ribeiro

Brasileiro adora carnaval, e grande parte da diversão está em se vestir com adereços que celebrem essa festa tão colorida. Uma dica para quem não sabe como entrar no clima é optar por acessórios de cabeça. Aproveitando que os bloquinhos de rua e os bailes já estão agitando Teresina, os acessórios de cabeça podem se tornar peça-chave na hora de montar um look fácil e prático, que permite substituir a fantasia mais pesada e te deixar livre pra apostar em roupas mais leves e frescas. Usando flores, frutas ou até mesmo com inspirações sereísticas, os arcos e tiaras feitas para o carnaval prometem agradar a todas.

Para Ana Carvalho, que assina a produção das peças do Jardim de Liz Acessórios, a inspiração é essencial na hora de criar peças diferenciadas para adornar as cabeças femininas durante as festas carnavalescas. "Eu vou criando de acordo com os elementos que tenho. Eu primeiro compro o que acho que é interessante e depois vou montando as peças", explica a artista. Para garantir que o acessório não escape da cabeça, vale apostar no spray fixador de cabelo ou alguns grampos, só para garantir que na hora de pular, ele fique preso ao cabelo.

"Os materiais são cuidadosamente selecionados para proporcionar o máximo de qualidade aos acessórios, e procuro criar e produzir peças únicas e exclusivas", explica Ana Carvalho.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel