Você está em:
BelezaNaiely segue confiante para final do Miss Brasil: "Sei o que tenho de valor para mostrar"

Naiely segue confiante para final do Miss Brasil: "Sei o que tenho de valor para mostrar"

25 de maio de 2018 • 13:05
por Yuri Ribeiro

A edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion acontece neste sábado, dia 26 de maio, No Rio de Janeiro. Com direção geral de Karina Ades, apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, a disputa será transmitida ao vivo, para todo o país pela BAND e pelo portal da emissora, a partir das 22h30.

Com um público estimado em 15 mil pessoas, direto do centro de convenções Riocentro, a edição será a maior dos últimos anos, e irá celebrar o Brasil com música, moda e personalidade. Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho comandam os shows da noite. 

E, as candidatas, passaram alguns dias confinadas para a intensa maratona de ensaios e provas. Neste ano, as Misses ficam hospedadas no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. O Resort também foi palco para as provas classificatórias, que tiveram experts para avaliar os desempenhos das participantes.

Entre as candidatas confinadas está Naiely Lima, Miss Piauí 2018. Junto com as demais misses, a piauiense passou por sessões de fotos e ensaios. Antes do grande dia, ela contou que segue tranquila para a final. “Vivi com muita intensidade esses dias, conheci pessoas maravilhosas, foi um prazer pra mim conhecer as meninas. Não estamos em clima de competição, está tudo bem tranquilo. Eu estou bem tranquila comigo mesmo, sei que meu trabalho está sendo feito, sei o que tenho de valor para mostrar. Tirei o máximo que eu pude desses dias. Estou bem confiante”, disse ela ao O Dia.

Neste ano a atração irá relembrar a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos. Última brasileira a conquistar o título, Martha tem hoje 69 anos é ativista feminina e trabalhou na luta em defesa as vitimas de violência doméstica. No palco do Miss Brasil Be Emotion, a Miss receberá a homenagem das mãos de Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e Raíssa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016)

 A nova Miss Brasil Be Emotion irá ganhar a coroa feita pela design de joias, Gabriela Tannus, uma joia em prata com brilhantes e esmeraldas. A vencedora também leva um cruzeiro de sete dias da MSC Cruzeiros, pelas praias brasileiras. E, para valer a idoneidade do concurso, todos os votos serão apurados manualmente pela KPMG Assurance Services Ltda, especializada em auditoria.

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel