Você está em:
BelezaMatch SOS promete restaurar os fios

Match SOS promete restaurar os fios

24 de agosto de 2018 • 19:08
por Biá Boakari

Quem adora uma novidade levanta o dedo? Essa semana fui convidada para testar a linha Match SOS Reconstrução de O Boticário, que promete restaurar os cabelos muito danificados em até 15 dias. 

 Alessandra arrasou na aplicação e na simpatia!

Ideal para o meu cabelo, que além de texturizado tem mechas, o cheiro dos produtos é incrível. Sabe quando você passa no cabelo e a fragrância enche o ambiente? 

Com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha de Match do Boticário repara os fios severamente danificados em 15 dias.

O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. 

O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV. Pronto, deu match!

E olha, a dica é usar ele apenas duas vezes no mês, para não deixar o cabelo com aspecto pesado.


Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel