Você está em:
BelezaAprenda a fazer uma make glossy para o carnaval

Aprenda a fazer uma make glossy para o carnaval

08 de February de 2018 • 12:26
por Yuri Ribeiro

A época mais animada do ano está chegando e uma make não pode faltar, não é mesmo? No Carnaval podemos ousar nas produções e exagerar nos brilhos sem receio nenhum. Para ajudá-las nesse momento, o maquiador Felipe Moreira trouxe uma maquiagem Glossy e fashion para arrasar nos blocos de carnaval.

A textura glossy é perfeita para looks com uma pegada despojada ou glamorosa, combinando as cores dos olhos com o blush, o que permite um efeito freesh e moderno com apenas quatro produtinhos. Confira abaixo o passo a passo:

Pele
1 - Comece a produção hidratando e uniformizando a pele com hidrante e primer
2 - Em seguida, aposte em uma base mate que deixe a pele com aspecto natural. Com a ajuda de um pincel, espalhe o produto pelo rosto com movimentos circulares, de maneira uniforme - até nos cantinhos!
3 - Após a base, aplique o corretivo líquido no centro do rosto, criando um efeito de iluminação e camuflando a manchas e olheiras
4 - Para selar os produtos aplique uma camada leve de pó compacto na zona T do rosto
5 - Com o batom Intense Superfix Duo aplique o lado mate nas têmporas, ali na zona C e depois com os dedos esfume até as maçãs com leves batidinhas.

Olho
1 - Aplique uma sombra do mesmo tom do batom que usamos nas têmporas em toda a pálpebra móvel até o côncavo e em seguida esfume com um pincel
2 - Na sequência, para um olhar glamoroso, coloque os cílios postiços e capriche nas camadas de máscara

Boca
1 - Aplique a mesma cor de batom nos lábios e crie um efeito monocromático e harmônico em sua a produção.

Pronto! Viu como você pode arrasar em poucos passos?

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel