Você está em:
Agenda

Corso 2018

03 de February de 2018 • 00:00
Corso 2018

O Carnaval já bate à porta do teresinense e o maior evento da festa de momo no Estado já tem data para acontecer. O Corso 2018 será realizado no dia 03 de fevereiro. Por isso, é bom começar a programar com a turma a decoração do caminhão e, para quem gosta de curtir a festa no chão, é só escolher a fantasia. Os interessados podem começar a procurar a Fundação Monsenhor Chaves a partir do dia 02 de janeiro.

O Corso do Zé Pereira de Teresina é a festa que mais reúne turistas em todo o Estado. Segundo a Infraero, no aeroporto Petrônio Portella registrará 227.000 embarques e desembarques de passageiros entre 15 de dezembro e 19 de fevereiro, um período considerado de alta temporada, por conta das festas de final de ano, do Corso e do carnaval. Desses passageiros, 63,8% são turistas, representando 72.703 visitantes que deixarão a cidade pelo aeroporto na alta temporada.

Este ano, o processo de escolha dos caminhões vencedores foi modificado. A premiação total será de R$ 40 mil, dividido igualmente em quatro vencedores: mais animado; mais criativo; mais original; e o mais estranho ou inusitado. Ao final do desfile, os jurados se reúnem para contabilizar as notas. 

via PMT

Seja o primeiro a comentar

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Coco Chanel